Adolescente é assassinada dentro de carro em Paulista; outra jovem é acusada

sexta-feira, abril 19, 2013 Inaildo Dionisio 0 Comentários


A jovem Graziele Marlene do Nascimento Silva, 15 anos, foi assassinada a tiros na tarde dessa quinta-feira (18) no bairro de Arthur Lundgren, em Paulista, no Grande Recife. A adolescente estava dentro de um carro quando foi atingida por um tiro no peito por outra adolescente. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

O veículo e a arma de calibre .38, usada no crime, são de propriedade de Rodolfo César Paixão Santos da Silva. Os dois foram levados para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), onde a jovem foi autuada em flagrante.

Segundo a polícia, os dois envolvidos ainda tentaram lesar os agentes, tentando confundir as informações, chegando a inventar a justificativa de assalto e suicídio, forjando um bilhete de despedida.

Rodolfo foi autuado em flagrante no DHPP. A jovem acusada de atirar na vítima também foi autuada e recolhida ao UNIAI (Unidade de Atendimento Inicial) da Funase. O corpo de Graziele foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal). O caso será investigado pelo DHPP. (NE10)

0 Comentários: