Serra Talhada vence o Náutico no Aflitos e está garantido na Serie A1 em 2013

domingo, abril 08, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Agora é só festa em Serra Talhada, o Serra Talhada Futebol Clube venceu o Náutico por 1 x 2 e está automaticamente garantido na Serie A1/2013.

O time cangaceiro surpreendeu à todos nesse sábado em Recife, jogou muito e derrotou o Náutico nos Aflitos. Um feito que só o Salgueiro fez em 11 meses.

Stanley aos nove minutos e Jessuí aos 36 fizeram os dois gols da vitoria do Serra Talhada sobre o Náutico.

O Náutico começou bem o jogo, teve sua primeira chance com o atacante Siloé, que desperdiçou uma grande chance no único momento do primeiro tempo que o Náutico mandou no jogo.

Aos nove minutos, em uma jogada disputada na área do Timbu, a bola é lançada e Stanley faz de cabeça o primeiro gol do Serra no jogo.

Alguns minutos depois do primeiro gol, o Serra Talhada passa a mandar no jogo. Bem nos contra-ataques, e aos 36 minutos do primeiro tempo o time chega novamente na linha de fundo e em um bate-rebate dentro da grande área, a bola sobra para Jessuí fazer o segundo gol do time cangaceiro na partida.

O primeiro tempo acaba com o Lampião vencendo o Timbu dento da sua toca por 0x2.

Depois da conversa nos vestiários, o Náutico voltou mais motivado e atacando o time sertanejo. Inicio bem, mas logo caí de rendimento e cria poucas jogadas. Até que Stanley derruba Marquinho na grande área e o juiz marca pênalti, Marlon bate bem e diminui o placar.

O Náutico pressiona até o fim, mas, o Serra Talhada valente segura o resultado e está fora dos riscos de rebaixamento.

Náutico 1 x 2 Serra Talhada. Festa sertaneja por mais um anos garantido na Serie A1.(Do Blog do Serra)

Ficha do jogo:

Náutico: Gideão; Auremir (Tozo), Ronaldo Alves, Marlon e Léo Araújo; Lenon, Elicarlos, Eduardo Ramos e Marquinho; Siloé e Léo Santos (Doriélton). Técnico: Waldemar Lemos.

Serra Talhada: Carlos; Stanley, Ranieri e Josias; Joãozinho (Rogério), Enercino, Júnior Negão, Kássio e Janeílton; Jessuí e Júnior Mineiro (Josias Recife). Técnico: Bagé.

Local: Estádio dos Aflitos. Árbitro: Sandro Ricci. Assisitentes: Albert Júnior e Pedro Wanderley. Gols: Stanley, aos nove; Jessuí, aos 36 do primeiro tempo. Marlon, aos 28 do segundo. Cartões amarelos: Tozo, Eduardo Ramos, Enercino e Ranieri. Público: 6.005. Renda: R$ 37.936.

0 Comentários: