Confraternização da família Dionísio, parentes e amigos 2011
Aconteceu neste sábado (03), o segundo ano consecutivo da confraternização mais animada de Serra Talhada, onde a família Dionísio convidou todos os parentes e amigos e os reuniu no Sertão Iate Clube, nesta cidade, para celebrar a união da família e dos vários amigos que fazem parte da vida dos Dionísio.
A festa, que já está se tornado uma tradição, como sempre, estava bem organizada e regada com muita cerveja, feijão tropeiro (preparado pelos melhores cozinheiros da cidade, Júlio César e Juarez) e muito churrasco, começou às 10h00 da manhã e se estendeu até às 22h30, onde na ocasião houve a participação de vários artistas da cidade e região, tais como: Nando da dupla Fábio & Nando, Dorge de Salgueiro, Kennedy Brasil (Rei do Cabaré), João Carlos, Naldo dos Teclados e Faguinho dos Teclados de Salgueiro.
Esse ano a festa teve um ingrediente a mais, houve a cura da ressaca no dia seguinte, onde foram consumidos 02 carneiros, 04 galinhas de capoeira e muita cerveja gelada, na chácara de Inaldo Dionísio, e lá o bicho pegou mais ainda.
Só perdeu quem não compareceu ao evento. Afinal, boca livre como essa não é sempre que se encontra por ai!
A família Dionísio agradece a participação de todos e espera que ano que vem o evento seja melhor ainda.
Que bela festa se fez
ResponderExcluirCom música e poesia,
Família, amizade e farra...
Algo melhor? Não queria!
Aos "Dionísio" um abraço!
Se Deus quiser, nesse espaço
Retornarei com alegria!
Agradecendo ao convite do amigo Ivaldo e a receptividade de todos!
Andreia Miron - Tabira
Participei de festa e pude constatar o que é realmente uma família unida e alegre, só fiquei me perguntando onde estava o S. Francisco Dionísio, o pai da galera? De qualquer forma, comi, bebi e me diverti muito...
ResponderExcluirParabéns família Dionísio, vocês são um grande exemplo de vida, alegria e amizade, fiquem com Deus e até o próximo ano, se Deus quizer, com uma festa maior ainda, pois vcs têm um grande ciclo de amizade que os adora nesta cidade que os acolheu e hoje se orgulha de tê-los como cidadãos!