Mulher é encontrada morta próximo ao Povoado Volta do Moxotó, distrito de Jatobá-PE
Nesta quarta-feira (28), por volta das 10h30, o policiamento do 2º Pelotão do Jatobá-PE foi informado por populares que havia um corpo de uma mulher dentro da caatinga, na estrada de acesso ao Povoado Volta do Moxotó, zona rural de Jatobá-PE.
Com a chegada do policiamento, foi constatado que a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava diversas perfurações na face, provavelmente por disparos de arma de fogo. A vítima, até então sem identificação, tinha o cabelo crespo e loiro.
O local em que o corpo foi encontrado localiza-se nas proximidades da divisa entre os Estados de Pernambuco e Alagoas. Possivelmente, o fato tenha sido uma desova de cadáver, uma vez que não há registro de pessoa desaparecida na área do 2º Pelotão.
Um agente da Delegacia de Policia Civil de Jatobá – PE, através de contato com a Delegacia de Delmiro Gouveia-AL, tomou conhecimento que uma pessoa identificada por Edmilson, no dia (27/12), teria informado sobre o desaparecimento de sua companheira, que saiu de casa para ir a uma academia naquela cidade e não mais voltou.
Desta forma, a referida pessoa compareceu àquela Delegacia, vindo a reconhecer o corpo da sua companheira, Orismidiz Rita Vieira, de 47 anos, que se encontrava na capela do Hospital de Itaparica,
O corpo foi encaminhado para IML de Caruaru- PE. (Foto: Whitney Gomes/Portal Jatobá)
0 Comentários: