Plantão de Polícia: Assassindo de PM reage a prisão e é morto pela polícia
Fontes de confiança acabaram de informar a este Blog que o assassino, Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “naldinho”, o qual matou o Sd Mariano, na cidade de Betânia-PE, na noite da quinta-feira (29); foi localizado na cidade de Petrolina e reagiu à prisão, entrando em confronto com o efetivo do GATI/14ºBPM e CIOSAC, tendo sido morto pelo efetivo PM.
O blog Nayn Neto aguarda mais informações vindas da cidade de Petrolina-PE.
Tirou covardemente a vida de um pai de família e findou por também perder a sua.
ResponderExcluirJovem tolo, nada lucrou com sua atitude impensada e inconsequente.
Que o "diabo" o receba de braços abertos em seu novo e "caliente" lar.
leidinaldo que vc seja velado dentro da profundeza do inferno e que o diado atente vc todo minuto e segundo la no purgatorio para nunca mas tirar a vida de um pai de familia,um amigo e companheiro,um amigo,um amigo que sera lembrando por ser sempre brincalhao e sempre sorrindente meu amigo mariano de Deus te coloque em um bom lugar no ceu e entre as estrelas desçanse em paz.
ResponderExcluirbobagem essa historia de ceu e inferno isso nao existe.
ResponderExcluirSe existe ou não essa não é a questão, mas por mim mataria a família toda desse miserável, são tão culpados quanto ele, por terem colocado no mundo um maldito desgraçado desse. Que o fogo do inferno seja o teu leito miserável.
ResponderExcluirTriste, Mais ele mereceo "covarde"
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgente q coisa absurda q vcs estão falando vcs naum sabem o q fala, apesar dele ter cometido esse crime ele tbm é filho de DEUS pra vcs q naum sabe, pois q DEUS possa perdoa-lo por todos os crimes q ele cometeu.e como disse-lhe DEUS quem naum tiver pecado atire a primeira pedra. q o senhor possa perdoa-lo somente isso...
ResponderExcluirSe ele tivesse matado seu pai você não estava colocando esse bandido na condição de coitadinho. Tem um monte desses soltos por aí, leve ao menos um para casa para criar.
ResponderExcluirQuanto a Deus perdoá-lo, o encontro dos dois já foi proporcionado pela PMPE, agora a conversa é entre eles (Deus) e o assassino safado do Soldado Mariano.
Ele (Naldinho) teve o que merecia.
MEXER COM A FAMILIA. VC VAI MORRER IDIOTA
ResponderExcluirEsta com cara de execução, a polícia não tem o poder de decidir sobre se uma pessoa deve ou não viver, mesmo ele merecendo (não me venham dizer que os policiais não queriam sua morte ou fizeram de tudo para que não acontecesse). Nossa justiça é muito falha mais deve ser respeitada.
ResponderExcluirEnquanto respeitamos a nossa justiça, ela com suas brechas e morosidade permite que vermes como o “Naldinho” fiquem livres para cometer crimes bárbaros como o que foi cometido contra o Soldado Mariano, pois esse coitadinho já foi preso em Petrolina por envolvimento com drogas, veio corrido de Rondônia sabe-se lá por qual “bondoso” motivo. Se não gosta da forma como a polícia age, principalmente quando vitimam um dos seus componentes, até respeito, tanto que sugiro juntar-se ao pessoal dos direitos humanos em defesa desses pobres coitados e, queira Deus que jamais alguém próximo a você caia nas mãos destrutivas de um criminoso com tamanha crueldade de pensamentos e ações, para que seu modo de pensar acerca do assunto não mude rápido como um relâmpago, porém, se mesmo assim continuar não gostando ou concordando com o modo como a polícia soluciona casos isolados como o que ora se comenta, não disque 190, ligue para o Batman, mas não se decepcione se ele não aparecer em seu socorro.
ResponderExcluirP.S. A propósito, execução foi o que esse bandido fez com Adriano Mariano e a polícia não tem o dever legal de decidir se uma pessoa (um criminoso) deve ou não viver, mas poder... Ahhh! Isso ela poder, acredite. kkkkkkk
Que Deus esteja com você!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDepois que o Governo federal desarmou os Cidadãos de Bem, só restou os bandidos... que fazem o que querem, matam até PM e PC, imagine o povo. Arma não matam pessoas, pessoas matam pessoas! Espero que o PL 3.722/12, seja aprovado!
ResponderExcluir