Homenagem do Blog do Nayn Neto para o Tenente e amigo Luciano Melo

terça-feira, março 27, 2012 Inaildo Dionisio 13 Comentários



"Vai com os anjos, vai em paz", amigo Luciano Melo!


 Love In The Afternoon (Legião Urbana)
Música que fala fortemente de pessoas boas que se vão cedo demais...
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele! (Vinícius de Moraes)

13 comentários:

  1. Vai em Paz Ten Luciano...Sentiremos sua falta!
    Renata Marques

    ResponderExcluir
  2. parabéns nayn neto, matéria em primeira mãos...
    eu conhecia o tenete luciano e tbm a irmã dele a andreia, meus sentimentos para todos que sentiram essa perca;um cara legal.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE PERDEMOS UMA OTIMA PESSOA.

    ResponderExcluir
  4. Conheci ele através de sua noiva taciane melo, filha de gilberto melo. meus sentimentos a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homenagem, vc é um dos caras dessa área de blog que goza de credibilidade com os leitores, pela imparcialidade e pelo seu bom gosto quando posta uma matéria e essa homenagem, realmente, vc estava inspirado. foi muito tocante e marcante, principalmente para que conhecia Luciano Melo...

    Jeferson Almeida

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo teu talento nayn neto você realmente tem credibilidade não é como outros caras que se dizem jornalistas de credibilidade e não passam de um bando de comprados que os politicos pagam pra eles não mostrar a verdade e meter o pau nos que realmente trabalham de verdade seu blog é o melhor e pronto não tem pra onde correr.

    joão carlos de lima

    ResponderExcluir
  7. ten pm luciano vc foi oficial que eu sempre dei valor,e sempre irei lhe da,e que deus te vigie la no ceú,vc merece ten,deixou conosco só lembraça,deus guardará vc no ceú luciano,que aqui na terra foi tão rapíto para vc,a tua vida foi tão passageira vc é uma pessoa tão importante para a sociedade,e espero que deus te guarde no ceú vc merecia tudo de bom e foste tão rapido,hoje vc mora no ceú,deixou familia amigo parente sempre só,deus te deu tudo de bom.assina um amigo seu da pmpe.vai com deus luciano.

    ResponderExcluir
  8. TEN LUCIANO VC FOI UMA PESSOA MUITO QUERIDA PELOS AMIGOS,PARENTE,FAMILIA,E FOSSE TÃO RAPÍDO PARA O CEÚ,MAIS DEUS ESTÁ COM VC LUCIANO EM TODA HORA,VC HOJE MORA NO CEÚ,TUDO QUE VC FEZ AQUIR NA TERRA FOI ACEITO PORQUE VC MERECIA TUDO DE BOM,SÓ DEIXOU SAUDADE DOS AMIGOS DA POLICIA MILITAR DE PERNANBUCO E QUE SEMPRE VAMOS LEMBRAR DO NOSSO COMPANHEIRO E AMIGO TEN LUCIANO MELO,VC FOI UMA PESSOA QUE EU SEMPRE ADMIREI NÃO SÓ COMO OFICIAL MAIS COMO AMIGO PARA SEMPRE E QUE DEUS LHE GUARDE LA NO CEÚ,DEIXASSE MUITA SAUDADE LUCIANO DEUS TOMA CONTA DE VC,VAI COM DEUS... ASSINA CB-PEREIRA DO 14 BPM.

    ResponderExcluir
  9. tenente tarcísio Bahia31 de março de 2012 às 14:36

    Nessas horas é muito difícil descrever o cara que vc era, ou seja, é,tive o prazer de te conhecer e desfrutar de alguns momentos juntos como amigos na Escola Normal e como colega de trabalho na PMPE. Tenho certeza q estar em um bom lugar. Eternas Saudades e Que o Senhor JESUS confortetoda sua família. do seu amigo Tenente Tarcísio.

    ResponderExcluir
  10. Sd. Oliveira e familia;que os anjos do senhor DEUS,possam se acapar em deredor de teus familiares e amigos que sofrem e choram a tua tao repemtina partida vai em paz amigo

    ResponderExcluir
  11. CABO J.CARLOS DISSE: CARO AMIGO INAILDO, ABRAÇO FORTE, SEM DÚVIDA NENHUMA, UMA BRILHANTE MATÉRIA. QUE O PAI CELESTIAL ACOLHA A ALMA DO COMPANHEIRO DE FARDA TENENTE LUCIANO MELO, COM MUITA MISERICÓRDIA, E QUE SUA FAMÍLIA, ESTEJA NO CONFORTO E PAZ ESPIRITUAL . MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  12. Inaildo, essa homenagem foi de um amigo verdadeiro, sincero. Sei que voce realmente é amigo para que lhe quer como amigo. Parabens e muito obrigada



    ResponderExcluir