Polícia Civil prende acusado por sequestro na cidade de Serra Talhada

sexta-feira, março 30, 2012 Inaildo Dionisio 1 Comentários


Policiais civis do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada prenderam na manhã desta sexta-feira (30) o foragido da Justiça de Pernambuco e de São Paulo, Ricardo de Souza Leite, conhecido como ‘Ricardinho Paulistinha’, de 34 anos. O referido estava sendo monitorado pelos agentes há mais de um mês, depois de voltar a morar em Serra Talhada após responder três processos por homicídio na capital do Estado de São Paulo.

De acordo com a polícia, Ricardinho é acusado de ser o mentor intelectual do sequestro do sub-gerente da Caixa Econômica Federal ocorrido no ano de 1998 na cidade de Serra Talhada. Para a Polícia Civil foi por causa deste crime que Ricardo fugiu para São Paulo na época. A prisão foi coordenada pelo delegado seccional Washington Monteiro, que depois adotar as medidas legais encaminhou o acusado para a cadeia local. (De Alvinho Patriota)

Um comentário:

  1. O que se sabe de verdade é que a polícia militar estava no calcanhar de Ricardo desde três meses aproximadamente, tanto que informações foram colhidas e repassadas para agentes da civil durante esta semana, quando policiais do serviço de inteligência localizaram dois homens envolvidos no sequestro mencionado na matéria, os quais cumpriram pena pelo crime após serem presos em flagrante na casa do funcionário da agência da CEF em Serra Talhada que é irmão de um PM, na época a pessoa de "Ernando" e seu irmão foram presos e o "Paulistinha" (que sempre usava um casaco do corinthians) conseguiu fugir da polícia que cercava a residência do sequestrado, os contatos conseguidos eram sempre repassados para o PM irmão da vítima, daí ficou mole pra os policiais civis prenderem esse sujeito que é muito perigoso (clínico geral na gíria criminosa, já que atua em várias ações dilituosas). Sendo a PM ou PC que tenha prendido, não importa muito, mas a sociedade agradece a ação e conta que ele fique preso por muuuuuito tempo.

    ResponderExcluir