Cultura Popular tem mais espaço em Serra Talhada
O pátio da feira livre de Serra Talhada se transforma em palco todas as segundas-feira, e quem freqüenta o espaço cotidianamente se surpreende ao ver o espetáculo. São atores, cantores e poetas que, em contato direto com o povo, fazem suas apresentações dentro do projeto Cultura Livre na Feira.
Valorizando a cultura popular da cidade, na manhã desta segunda (26) os atores do Centro Dramático Pajeú, os repentistas Cícero de Souza e Daniel Enésio e a música de Ivo Oliveira foram as atrações do projeto.
O Cultura Livre na Feira, além de disseminar a arte nos espaços públicos, é uma grande oportunidade para os artistas mostrarem seus trabalhos. Para Carlos Silva, ator do Centro Dramático há 12 anos, “esta é uma iniciativa totalmente positiva. Está ampliando a visibilidade do nosso trabalho, possibilitando novos contatos e mais apresentações. Nosso grupo, depois de passar pelo Cultura Livre na Feira, já foi chamado para se apresentar em outros lugares”, completa Silva.
O projeto Cultura Livre nas Feiras é uma realização da Fundarpe, juntamente com a Prefeitura Municipal de Serra Talhada. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de ST)
0 Comentários: