O adeus ao Guerreiro J.Cláudio
Após sofrer um infarto fulminante em sua residência na manhã de ontem (29), e se encontar com "o único mal irremediável" ( a morte), como diria o filósofo "Mané Mago". Nesta sexta-feira (30), por volta das 09h00, foi enterrado no cemitério da cidade de Serra Talhada, um grande guerreiro da PMPE, foi enterrado o Cb PM J. Cláudio, "o cara", como ele diria em uma das suas gírias expontâneas e sem malícias.
O 14ºBPM perde, além um grande policial, perde um grande homem, um exemplo para todos os seus pares e superiores, honesto, prestativo, pronto para o serviço e sobretudo um grande companheiro que deixou muitas saudades e a certeza que, com seu jeito ímpar de ser, angariou vários admiradores e amigos que jamais o esquecerão e suas ideologias e convicções permanecerão para sempre na memória daqueles que o conheceram e com certeza difundirão à aqueles que perderam a oportunidade de o conhecer "Claudio Coan".
Adeus amigo. Descanse em paz com Alá Akbar (Deus é Grande)...
E como ele (Jota) sempre nos cumprimentava ao nos encontrar:
ResponderExcluir- Salam Aleikum (A paz de Deus esteja com você)
E em resposta:
- Aleikum Essalam (Esteja ela com você - a paz de Deus)
Saudades e muitas, muitas boas lembranças do "cara" que não tinha olhos grandes, mas sim, "ohos expressivos" como o próprio dizia.
(Jocellio)
Foi-se e deixou muita saudade...
ResponderExcluirUm cara de vida simples, mas que traduzia alegria e paz...
A PM perdeu, realmente, um policial de mão-cheia...
ResponderExcluirBom descanço doido..
Dois meses se fazem da sua ida. É fato que ainda temos grande tristeza para diluir; mas, em nome da alegria e lições que sua amizade sempre nos proporcionou, enfrentaremos (e venceremos) essa tristeza com a bravura que você nos ensinou. A guerra esteve e sempre estará em nós, mas agora é a PAZ que te abraça. E se existir outras vidas, juntos ainda levaremos insônia e destruição à retaguarda mais profunda do inimigo. Grande abraço, guerreiro!
ResponderExcluir