Policiais Militares da 3ª CPM prendem homicida em flagrante, após longa negociação em São José do Egito
Por volta das 15h30 desta sexta feira (30), no bairro Planalto, São José do Egito, policiais militares da 3ª CPM, após solicitação de populares, deslocaram-se ao citado bairro e ao chegarem depararam-se com o homicida Francisco Belo Ferreira, de 36 anos, com uma faca peixeira na mão, trancado em um quarto ao lado de Joel Ferreira de Araújo, de 54 anos, que encontrava-se coberto de sangue e sem nenhum sinal aparente de vida. Outras pessoas que estavam na residência, conseguiram se evadir do local no intuito de se protegerem, tendo em vista que o imputado veio a ferir a senhora Maria do Carmo Epitânia na mão com a referida faca.
No momento em que policiais adentraram no local, o imputado estava trancado com uma faca na mão, que foi visualizado pelos policiais ao subir em uma mesa e olhando por uma meia parede do quarto. O imputado estava ameaçando as pessoas e os policiais, dizendo que quem entrasse no quarto ele mataria.
Neste momento iniciou a negociação por vários minutos, porém o imputado não se entregava, em determinado momento foi preciso ser utilizado o uso do spray de pimenta para que o agressor ficasse em situação desfavorável, porém não se entregou e tiveram que arrobar a porta do quarto, porém ao entrar no local o imputado não soltou a faca, os policiais tiveram que usar a força necessária para conter a ação do agressor, onde conseguiram tomar a arma.
Foi dada voz de prisão ao imputado, e conduzido a Delegacia de Policia Civil juntamente com a faca usada na agressão para serem tomadas as medidas cabíveis. (Belmonte Notícias)
0 Comentários: