Prefeito de Salgueiro visita delegacia da Polícia Federal e ameaça colocar Agente Federal na justiça por matéria que denuncia abandono no bairro Primavera‏

sexta-feira, janeiro 27, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


O prefeito do município de Salgueiro, o Sr. Marcone Libório, visitou a Delegacia da Polícia Federal na data de ontem, mais precisamente no início da noite, onde efetuou contato com o Delegado Chefe sobre a denúncia que fiz sobre o abandono do bairro Primavera.
O prefeito veio mostrar o descontentamento com a matéria postada em que foi denunciado o estado de abandono que se encontra aquele bairro. Ainda comunicou ao delegado que vai entrar com uma ação na justiça contra o denunciante pois segundo o prefeito as denúncias apont adas são caluniosas.
Como cidadão e morador do bairro Primavera não posso me calar diante do estado de total abandono que o poder público municipal vem tratando a primavera.
Vivemos numa democracia e ninguém pode calar a voz diante dos problemas que a comunidade passa. O que a administração municipal quer é que todos sejam capachos dela, assistam calados sem nada reclamar.
Quero deixar bem claro que na hora de elogiar não tenho a menor cerimônia em fazê-lo, como fiz no tocante a iniciativa da Fachusc, uma autarquia municipal, em trazer o curso de direito para Salgueiro.
Práticas como essas utilizadas pelo prefeito, procurando meios de calar os que tem coragem de falar, são mesquinhas. Procurar o chefe de um servidor para que este tente amordaçar o seu subordinado é vergonhoso. Acionar a justiça, processando os que denunciam, nada mais é que uma tentativa de fazer calar os que são independentes de opinião.
Não tenho medo de me defender na justiça da mesma forma que não me calarei perante os desmandos. Agora mais do nunca serei vigilante perante as irregularidades municipais que com certeza existem pois o que falta são pessoas que tenham coragem de falar.
Nada contra o prefeito municipal que o tenho como pessoa séria e bastante profissional, no entanto não posso dar nota 10 a uma administração recheada de falhas. O homem público tem que saber lidar com as críticas da sua administração, procurar corrigi-las. Lamento a atitude do sr prefeito em ter se deslocado até a instituição em que trabalho, falar com o meu chefe e tentar me calar.
A minha opinião é independente, é opinião de quem está sofrendo com o problema. Basta andar no bairro Primavera e verá o que eu disse. Não costumo ligar para rádios, e fazer denuncismo politiqueiro. Ás vezes que reclamei de algo fiz como cidadão que sou. Não vivemos em uma ditadura. A liberdade de pensamen to e opinião é direito de todos e garantida pela Constituição. Aguardarei com muito respeito a ação judicial que será interposta pelo prefeito. Orgulho-me de que a minha reclamação surtiu efeitos. (Por Noéliton – Agente da Polícia Federal)

0 Comentários: