CIOSAC prende mulher com cocaina em Betânia
Na noite desta sexta-feira (27), uma equipe da CIOSAC, comadada pelo Cb Pio Carneiro, estourou uma "boca de fumo" na cidade de Betânia-PE.
A "boca" pertencia a uma mulher de vulto "Preta", traficante bastante conhecida da polícia, pois a mesma já cumpriu pena por tráfico de drogas, tendo sido presa dentro de uma roça de maconha, como também, a mesma já vinha sendo monitorada há aluns dias pelo Serviço de Inteligência do 14ºBPM, o qual cumpriu Mandado de Busca na residência de "Preta" no mês de novembro/2011, porém, na ocasião, não localizou a droga; mas dessa vez a dona da boca não teve a mesma sorte, a equipe da CIOSAC conseguiu apreender cocaina em sua casa e um valor em dinheiro de R$ 400,00 (quatrocentos reais), provavelmente, oriundo da comercialização do entorpecente.
"Preta" ainda tentou incriminar seu marido, "Péta", dizendo que a droga pertencia a ele, porém a história de "Preta" é bastante conhecida da Polícia, bem como, "Péta", não se encontrava em casa da hora da abordagem, tendo a mulher sido detida e encaminhada para a Delegacia de Serra Talhada para as providências de praxe.
Conheço bem essa safada, não vale nada. Justiça seja feita e matenha essa criminosa na cadeia por um bom tempo.
ResponderExcluirParabéns à Polícia, essa mulher a muitos tempo vem acabando com a sociedade de Betânia, vendendo drogas e acabando com a juventude local.
ResponderExcluirO bonito é q ela ainda queria jogar a bronca pra cima do marido, aquele coitado, que sofre feito bicho nas mães dessa bandida...
Péta é muito trabalhador, ele tem que acordar e deixar essa mala sem alças mofar na cadeia...
Valei Polícia...
José Carlos dos Santos - Betânia-PE