Estúdio de falsificação de documentos é fechado em Petrolina

segunda-feira, janeiro 16, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Policiais civis e rodoviários federais fecharam neste fim de semana um estúdio de falsificação de documentos na cidade de Petrolina. O estúdio foi localizado depois que policiais rodoviários interceptaram um motoqueiro e perceberam que ele apresentou uma CNH falsa. O condutor da moto informou para a PRF que havia adquirido a carteira de motorista falsa pelo preço de R$ 750,00.

A polícia incumbida pela fiscalização das BRs acionou a Polícia Civil e se deslocou até o estúdio de falsificação, localizado na Rua Floresta, bairro Vila Eduardo. Os fraudadores foram identificados como Marcio Fernandes dos Santos, 35 anos, e Roberto Carlos Conserva Matias, 45 anos. A dupla foi presa por uso de documentos falsos e falsificação de documentos públicos.

No estúdio que foi fechado foram apreendidas impressoras, aparelhos celulares e vários RGs, CNHs e certidões de nascimento falsas. Segundo a polícia, Marcio Fernandes era responsável pela falsificação dos documentos e Roberto ficava encarregado pelas vendas. (Grande Rio FM)

0 Comentários: