Homem embriagado causa acidente, morde policial, assina TCO e é liberado em São José do Belmonte
Motorista da empresa Rotoplast, Leonardo Souza de Brito, 26 anos, estava dirigindo embriagado, causou um acidente por volta das 21h deste domingo (08) na cidade de São José do Belmonte, foi levado para a delegacia, mordeu um policial militar no meio do caminho, mas acabou liberado após assinar um TCO. Segundo informações do Portal Belmonte, Leonardo estava conduzindo um veículo Saveiro de placa JOT-1891, com inscrição de Juazeiro-BA, quando cruzou a faixa contrária da Avenida Euclides Carvalho e colidiu com um Gol.
Ao chegar no local do acidente a Polícia Militar recebeu informações que o condutor da Saveiro estava dizendo palavras de baixo calão com os populares, com uma postura muito agressiva e com odor característico de quem consumiu bebidas alcoólicas. Leonardo foi detido para ser levado até a Delegacia de Polícia Civil, mas mordeu um policial militar que estava o conduzindo para a viatura. Na delegacia ele fez um teste com um bafômetro descartável, que constatou a presença de álcool acima dos 0,3 mg/l permitido por lei.
O motorista embriagado assinou um TCO e após passar o efeito do álcool foi liberado. O delegado de plantão alegou que o bafômetro descartável não poderia servir como prova para a embriaguez no volante. (Do Belmonte Notícias)


0 Comentários: