Que nem a morte nos separe: irmãos usam cinzas de vovô falecido para fazer tatuagens

quinta-feira, março 31, 2011 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Depois dessa homenagem, ele agora vai descansar em paz... no braço do neto!

Quando alguém muito querido morre, pensamos sempre em levar aquela pessoa para sempre conosco. Dentro de nossos corações, nas fotos e vídeos? Nada disso.
Os irmãos britânicos Andrew e Helen Bird ficaram devastados com a morte de seu avô Reginald Alefs, de 90 anos. Para ter o vovô sempre por perto, eles encontraram uma solução bem esquisita: misturaram as cinzas do falecido com tinta e fizeram uma tatuagem.
"Que nem a morte os separe", devem ter pensado os dois.
Helen, de 30 anos, fez um coração e uma rosa nas costas. Andrew, de 27, fez das cinzas uma poesia escrita pelo próprio vovô Reginald. Romântico, não?
A garota falou ao jornal Daily Mail que a ideia veio de algo que ela ouviu na televisão. Ela achou que seria uma boa forma de fazer um tributo ao falecido.
- Ele tinha um grande senso de humor, então acho que ele ficaria feliz de saber que estará, literalmente, debaixo de nossas peles por todos os anos que virão.

Só que, segundo Helen, os familiares não gostaram da ideia.

As tatuagens foram feitas por Paul Cutler, que trabalha na área há dez anos.

- Foi a primeira vez que usei cinzas em uma tatuagem e também a primeira em que ouvi falar disso. Não é diferente de fazer qualquer outra tattoo. Você só deve ter cuidado ao misturar as cinzas com a tinta.

Descanse em paz, vovô... No meu antebraço!

0 Comentários: