Policiais da 7ª CIPM apreendem armas, drogas e prendem assaltantes
Com base em informações colhidas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), policiais militares da 7ª CIPM realizaram uma operação no último sábado (31) no município de Santa Maria da Boa Vista para combater a criminalidade. Na ação foram detidos três homens acusados por assaltos, além de serem apreendidas armas de fogo e entorpecentes. Os policiais também apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de participar dos assaltos. Inicialmente a Polícia Militar foi até a Fazenda Areal, na zona rural do município, e flagrou Paulo Pereira da Silva, 26 anos, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
De acordo com a 7ª CIPM, na sequência da operação o efetivo se dirigiu até o bairro Santa Luzia, na zona urbana do município, onde apreendeu em um depósito de gás uma arma calibre 38, sete munições intactas do mesmo calibre e uma pequena quantidade de semente de maconha. No local foram detidos o dono do estabelecimento, Gildo Soares de Souza, 32 anos, e Ranielson Lino Ferreira, que estava com uma carteira contendo um papelote de cocaína e dois gramas de pasta base da mesma droga. Na sequência foi apreendido o menor Kennet Anderson Pereira Feitosa, conhecido como “Coelhão”, de 17 anos.
O adolescente se encontrava em casa com uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre do tipo soca-soca. Dentro do imóvel os policiais também encontraram três aparelhos celulares, um capacete e a quantia de R$ 178,00. Segundo a PM, os produtos são provenientes de um assalto realizado no dia 28 de março no km 99 da BR 428, entre as cidades de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista. Gildo Soares é suspeito de acobertar os outros acusados nas práticas criminosas, fornecendo armas e transporte para a realização dos assaltos. Todos os envolvidos foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. (Nilson Macedo)
0 Comentários: