“Não estou querendo ser prefeito para ter uma casa para morar”, diz Sebastião Oliveira
O deputado e pré-candidato a prefeito de Serra Talhada Sebastião Oliveira (PR) desqualificou a última entrevista concedida pelo vice-prefeito Luciano Duque (PT), na semana passada a uma emissora rádio, e minimizou o apoio que o vice-prefeito recebeu de lideranças comunitárias urbanas e presidentes de associações rurais.
“Ele (Luciano) quer se travestir de vítima. Dar uma de pobrezinho dizendo que não tem uma casa para morar não ‘cola’. Luciano nasceu em berço de ouro. Agora, tudo que se colocou na mão deste repaz ele quebrou”, provocou. “Eu não sou candidato a prefeito para ter uma casa para morar pois já tenho uma casa”, alfinetou Sebastião.
O deputado também retrucou as acusações feitas por Luciano Duque de que estava fomentando denúncias à imprensa em parceria com o deputado Inocêncio Oliveira. “As denúncias não partiram de mim e nem do deputado Inocêncio. Poderia utilizar-se deste expediente na tribuna da Assemleia Legislativa e não o fiz”. Sebastião finalizou afirmando que Luciano precisaria prestar informações ao Tribunal de Contas da União (TCU) e Controladoria Geral da União (CGU). “Porque nestes órgãos existem denúncias protocoladas contra ele desde a semana passada”, disse.
0 Comentários: