Encontro de azulões e cabeças-vermelhas resulta em troca de tapas nas proximidades da praça Lampião
Os ânimos já estão no limite. A política descamba para baixaria. Provocações estimulam a militância para uma guerra de cores que poderá pender para uma guerra sangrenta. Venho alertando desde o início desta campanha. Hoje (22), por volta das 19h30, azulões em carreata, passaram pela concentração dos cabeças-vermelhas e entre diversas provocações, de ambas as partes, uma delas resultou em violência. Os dois militantes adversários, trocaram tapas, rolaram pelo chão e a turma do “deixa disso” controlou o que poderia ter terminado em tragédia. Militantes e simpatizantes da coligação petista, estavam revoltados pelas provocações por parte dos azulões.
É preciso que as autoridades tomem providências para que isso não venha a ocorrer novamente. É preciso que as coligações informem o roteiro das carreatas para evitarem confronto entre a militância. Desta vez, o incidente foi menor, (pelo menos até o momento), mas, de uma outra vez poderá ter consequências mais graves. Atentem para o que venho alertando. É preciso que as autoridades resolvam isso, antes que seja tarde demais.
Atenção militantes: Evitem inimizades! Depois das eleições os caciques estarão juntos tomando uísque e vocês não serão convidados a participar da festa. Só nas próximas eleições para vocês brigarem novamente. (Iranildo Marques)
0 Comentários: