Bate papo faz sucesso na campanha de Sebastião e Fonseca

terça-feira, agosto 21, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Há uma semana a coordenação da Frente popular de Serra Talhada inseriu na agenda dos candidatos o “bate-papo com Sebastião e Fonseca nos Bairros”. A iniciativa deu certo e o evento passa a integrar o calendário permanente da coligação, ao menos uma vez a cada quinze dias.. O local escolhido na noite deste domingo (19), foi o bairro do Bom Jesus onde a FPST fixou seu palanque para mostrar a força da união de sua coligação. No palanque estavam lideranças como o deputado estadual Augusto César (PTB) e o ex-prefeito Geni Pereira (PSB). O evento, que reuniu centenas de pessoas, aconteceu na encruzilhada da Rua 4 com a Rua 6. Com o novo modelo de pessoas. A novidade do palanque de Sebastião foi a adesão do empresário Marquinhos Godoy, que aderiu a sua campanha.

Sebastião Oliveira, o futuro prefeito de Serra Talhada iniciou seu discurso aproveitando pra dizer que estava exatamente em frente a mais um local que denotava a falta de zelo do poder público municipal com as pessoas e com a aplicação dos recursos públicos numa referencia a Academia das Cidades. Seguiu relatando que havia passado o dia, juntamente com o deputado Augusto César e o secretário de Agricultura do Estado Ranilson Ramos,buscando saídas para os problemas de abastecimento de água em Caiçarinha da Penha, Conceição de Cima e Santa Ana. Informou que tiveram início as obras da Adutora de Caiçarinha que vai levar água de qualidade para os moradores daquela localidade.

Logo em seguida cumprimentou seu companheiro de profissão e de chapa, Dr. Fonseca, alfinetando: “esse vice é genuinamente serra-talhadense, não precisei importar da Paraíba, numa referencia a candidata a vice adversária. Continuou discursando: “Graças a Deus a nossa mensagem de mudança chega aos quatro cantos desta cidade. Pudemos ver isso hoje quando estivemos em Caiçarinha da Penha, em Água Branca, no São Bento”, disse.

Dr. Fonseca, o futuro vice-prefeito de Serra, abriu o bate-papo dizendo que a obra ao lado, conseguida pelo deputado Augusto Cesar, estava inacabada porque o atual prefeito não prestou contas e como consequência o Governo do Estado travou a liberação de novos recursos para a finalização da obra. “Ou tem prestação de contas em dia ou vai ser sempre assim. Não podem chegar novos recursos,e nós vamos continuar andando por Serra Talhada em ruas escuras, esburacadas, sem calçamento, saneamento. Finalizou perguntando: _ É nesta cidade que nós queremos.morar? em coro a multidão respondeu: Não!. (Assessoria de Comunicação)

0 Comentários: