CAMPANHA em baixa: Marqueteiros apostam em ataques e esquecem propostas no guia

terça-feira, agosto 28, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


O clima propositivo que deveria ser a marca de toda e qualquer campanha eleitoral só durou uma semana. Ou melhor, saiu do ar. Quem escutou os guias eleitorais dos candidatos Sebastião Oliveira (PR) e Luciano Duque (PT) teve a prova disso, na manhã desta segunda-feira (27). O destaque ficou para o guia “azulão” que abriu com a novelinha do  “Lulu Quebra-Quebra” – em referência ao candidato do PT – trazendo para o público fatos da vida pessoal do candidato petista.

Em tom de sátira, a produção levou ao ar o fato de Luciano Duque, no passado, ter sido acusado pela oposição de falir empresas do seu núcleo familiar e de ter baixado o nível do discurso quando fez alusões a cheques sem fundos, que supostamente teriam sido passados pelo candidato petista.

Não satisfeitos, os “azulões” fizeram uma edição do debate realizado entre os candidatos no último sábado (25), nas rádios A Voz do Sertão AM e Líder do  Vale FM, em que uma voz feminina chega à conclusão: “Foi uma hora e meia de surra em Luciano Duque”. Já o guia eleitoral petista foi mais propositivo, colocando o povo no ar fazendo perguntas sobre o plano de goveno do candidato Luciano Duque e depoimentos de apoios ao petista. (Farol de Notícias)

0 Comentários: