Quadrilha que praticava arrombamentos em Petrolina é presa pela Polícia Civil
Agentes da equipe de repressão a roubos e furtos da delegacia da 214ª circunscrição de Petrolina, por meio de investigações e denúncias, prenderam neste fim de semana sete integrantes de uma quadrilha que praticava arrombamentos em residências no centro de Petrolina e bairros vizinhos. Foram presos: Jonathan Ribeiro Damasceno, 19 anos, Janderson Ribeiro Damasceno, 21, Luiz Jeronimo de Souza Santos, 32, Joaquim Lima Junior, 23 anos, Thiago Maurílio dos Santos, 23, Alefer Lima Rodrigues, 18 anos, e José Silvino de Souza Filho, 28. Todos foram autuados por recepção e tráfico de drogas.
Segundo a Gerência de Polícia do Sertão II, os presos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e de assaltos em várias residências na cidade, entre elas, algumas localizadas no Instituto Religioso das Medianeiras, local de residência do bispo de Petrolina, de onde foi furtada uma televisão LCD. A TV foi localizada em poder de José Silvino de Souza, que, além de ter participado de outros furtos no centro, afirmou que comprou a TV por R$ 180,00 de Jonathan Ribeiro.
Os policiais recuperaram outros objetos com a quadrilha, entre eles, aparelho retroprojetor, notebook, HD externo e pen drives. Durante a ação a polícia também apreendeu uma pequena quantidade de cocaína, aproximadamente 25 gramas, R$ 30,00 em espécie e um aparelho celular. Os envolvidos foram levados para a delegacia de plantão. (Carlos Brito)
0 Comentários: