Líder do PMDB refuta aliança com PR e avisa: “não sofreremos mordaça em ST”
Um dia após o PMDB ter fechado uma aliança com o PSB, em Recife, o empresário e presidente do PMDB em Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho) abriu o verbo em conversa com o jornalista, Giovanni Sá, blog Farol de Notícias, descartando qualquer movimento de intervenção no diretório local.
“O PMDB não vai aceitar este terrorismo político que vem sendo praticado em Serra Talhada. Chega! Vivemos num regime democrático e estão querendo impor um partido único nesta cidade. Não vamos entrar neste jogo”, disse Duquinho, numa clara alusão aos movimentos praticados pelo Partido da República (PR), que já cooptou o Democratas (DEM), pinçou o PP, agregou o PTB e ainda tentou levar o PRTB para o seu lado.
Na manhã desta terça-feira foram vários os comentários nos meios de comunicação de Serra Talhada de que o PMDB local teria o mesmo destino em função da inusitada aliança entre Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos. Em tom de indignação, João Duque Filho disse que a realidade do Recife não tem influência na Capital do Xaxado e mandou um duro recado para os republicanos.
“Eles (o PR) precisam respeitar as lideranças políticas locais. O PMDB não vai sofrer mordaça. Estamos apoiando o governo do prefeito Carlos Evandro e a pré-candidatura de Luciano. Isto não vai mudar”. (Farol de Notícias)
0 Comentários: