0 Prefeito e secretários discutem o Programa Minha Casa Minha Vida

sexta-feira, junho 29, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Na tarde desta quarta-feira (27), o Prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, se reuniu com todos os secretários municipais para tratar sobre o Programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com o Secretário Josenildo Barboza, a Secretaria de Desenvolvimento Social ficará responsável pelas ações que devem ser desenvolvidas pelo município visando à seleção das famílias para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

“O processo seletivo vai fica por conta da Assistência Social com o apoio do governo. Foram decididos os critérios para a aprovação das famílias que serão contempladas com as casas do programa”, disse Josenildo.

Ainda segundo o secretário, os critérios serão divulgados em todos os meios de comunicação, bem como as datas da pré-inscrição.

Todas as famílias que desejarem participar do sorteio deverão realizar uma pré-inscrição em local e data que será divulgado antecipadamente.

0 Comentários: