Sebastião brinca São João longe de S. Talhada; bairro receberá atração nacional
O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR) não esteve presente durante o São João da Capital do Xaxado mas deve entrar na disputa política com carga total, nesta sexta-feira (29), quando realiza a convenção para homologar a chapa da Frente Popular de Serra Talhada (FPST).
Coincidência ou não, neste mesmo dia, a HDF Produções – empresa que conta com a orientação de Sebá -promove uma grande festa no bairro do Alto do Bom Jesus, onde uma das principais atrações será Pedro, da dupla Pedro e Tiago.
A realização do evento mostra como o republicano está em sintonia com a juventude e coloca a pauta de eventos como prioridade de campanha. A convenção do PR ocorre na escola Solidônio Leite e logo após os “sebastianistas” serão convidados a comparecer ao evento no Alto do Bom Jesus, que vai se transformar na festa de São Pedro da Capital do Xaxado. (Farol de Notícias)
MELANCÓLICO: contas rejeitadas; escândalo do Bode; tragédia do concurso; prefeito Ficha Suja, e o pré-candidato deixado pra traz pelo DEM, PP, PDT e PTB
ResponderExcluirA melancolia que toma conta do atual Governo Municipal e da pré-candidatura do vice-prefeito, Luciano Duque (PT), acontece em função de uma gestão que tem várias contas rejeitadas pelo TCE e Câmara Municipal, além do envolvimento nos casos do BODE, concurso anulado por causa da prisão do dono da empresa Metta Concursos, acusada de fraudar concursos juntamente com gestores municipais. E para finalizar a trágica aventura política da Embolada Política Maluca Doidona, na Capital do Xaxado, o nome do prefeito, Carlos Evandro, figura na lista do TCU/TSE, a qual elenca os gestores que estão com ficha suja. Essas são as principais causas da melancolia que toma conta do governo municipal e do pré-candidato da situação.
Como se já não bastasse às tempestades e turbulências que têm causado estragos irreparáveis ao governo e ao seu pré-candidato, agora eles assistem incrédulos a histórica a aliança de Inocêncio Oliveira e Augusto César. As duas maiores forças políticas do município na atualidade se uniram para derrotá-los. Depois de tudo isso, 'Carlão e Ducão' ainda vêm escorrer por entre os dedos, vários partidos da base de sustentação, a exemplos do DEM, PP, PDT e PTB. Segundo informações, há ameaça de outros partidos da base seguirem o mesmo caminho, ou seja: a FPST
Após perder o DEM, PP e PTB, três partidos que tinham pré-candidatos a vice-prefeito à chapa da situação, a dupla 'Carlão-Ducão' terá que conseguir um nome de peso para compor a chapa com o PT. Todos esses acontecimentos combinados com o caso Conab, anulação do concurso público e a inclusão do nome de ‘Carlão’ na lista dos gestores ficha suja, elevam os rumores de que o pré-candidato petista poderá ser obrigado a ceder o lugar na chapa majoritária para outro nome da situação. A questão é: qual seria esse nome? O fato é que as vésperas das convenções, essas especulações existem e são muito fortes.
Por Jair Ferraz, 25/06,17:31