Quadrilha é presa momentos antes de roubar salário de entregadores de jornais

terça-feira, maio 24, 2011 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Cinco assaltantes foram presos, em flagrante, no bairro de Campo Grande, no Recife. A quadrilha se preparava para roubar o pagamento dos funcionários de uma empresa entregadora de jornais. Uma mulher que trabalhava nessa firma fazia parte do grupo.
Nadir Souza dos santos, de 26 anos, é acusada de repassar aos homens informações sobre o dia e o horário do pagamento. Também foram presos em flagrante o policial militar reformado, Paulo Roberto Araújo, de 49 anos, Jackson Melo Ferreira, de 26 anos, Luciano Dionisio de Lima, também de 26 anos e José Firmo da Silva, conhecido por Índio, de 36 anos. Com eles, foram apreendidos um revólver e uma pistola que seriam usados no assalto à empresa de entrega de jornais.
Um dos presos, José Firma da Silva, já era procurado pela polícia por envolvimento em dois assaltos a banco no ano passado: um banco no bairro de Casa Forte, zona norte do Recife e o outro, em Vitória de Sento Antão, que foi, em parte, flagrado pelas câmeras de segurança do município.
De acordo com a polícia, os quatro homens estavam em um carro, armados e se preparavam para assaltar a empresa de entrega de jornais, na Estrada de Belém, no bairro de Campo Grande. Era dia de pagamento dos cerca de cem entregadores.
O policial reformado foi levado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED). A mulher, para a Colônia Penal Feminina e os outros três presos foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima. “Com exceção do policial militar, todos confessaram o crime, inclusive a participação do militar na ação, afirmou o delegado de Roubos e Furtos, Mauro Cabral da Cunha Cavalcanti.

0 Comentários: