"Hoje, vivo com ofertas de amor das igrejas", diz ex-BBB que virou missionária
A vida de festas e azaração acabou para a ex-BBB Bruna Tavares. Cansada da rotina que levava, a sister encontrou Jesus e jogou tudo para o alto. Ela abandonou acarreira de modelo e agora é “ministra da Palavra do Senhor em tempo integral” da Congregação Batista de Eldorado, e viaja pelo País pregando sua religião.
“A fama me deu muitas coisas, mas cansei. Acabei me deslumbrando com tudo que colhi depois do ‘Big Brother’: fazia trabalhos publicitários, presenças em festas e recebia para isso. Houve meses em que cheguei a ganhar 40 mil reais, conheci MAC, Dior e muitas outras grifes. No fim, gastei tudo e não sobrou nada”, conta Bruna. “Hoje, vivo com ‘ofertasde amor’ das igrejas onde vamos pregar, que não chegam a mil reais”, diz.
Foi então que ela viu que a Palavra de Deus, que havia aprendido anos antes como frequentadora de uma comunidade evangélica em Santa Catarina, se confrontava com seu cotidiano. “A vida de glamour começou a me dar um vazio insuportável, que só preenchi quando aceitei verdadeiramente Jesus”, completa.
Depois da conversão, em março de 2008, o passado ficou para trás. Bruna decidiu parar de ‘modelar’ e de fazer fotos ousadas. “Passei a ter outra postura. Não exibo mais meu corpo daquela forma”, diz, referindo-se aos ensaios sensuais que fez para a revista ‘Vip’ e o site ‘Paparazzo’. “Hoje, me arrependo de ter feito essas fotos e tenho vergonha quando imagino que meu pai viu as poses picantes”, revela.
O namoro com o ex-colega de confinamento Alberto Cowboy, com quem dividiu o mesmo teto depois que saíram da casa, também acabou por causa da religião. “Estava me convertendo e o namoro já não fazia mais sentido. Decidimos ficar livres: eu para Jesus e ele para a vida”, afirma Bruna.
A ex-modelo garante que, desde o fim do relacionamento, não namorou ou ‘ficou’ com outro homem. “Ainda não aconteceu de encontrar alguém compatível com minha opção religiosa, mas é claro que quero conhecer alguém, casar e ter filhos”, sonha.
Fonte: O Dia
0 Comentários: