Funcionário da Odebrecht morre em acidente próximo a Custódia

quarta-feira, novembro 30, 2011 Inaildo Dionisio 2 Comentários


(O jovem Leandro Rodrigues, 22 anos que vinha no ônibus, não resistiu ao impacto e faleceu na hora.)
Um funcionário da Odebrecht morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente que ocorreu na noite desta terça-feira (29) com um ônibus da empresa São Jorge na BR-232, próximo a cidade de Custódia. No momento do acidente cinco pessoas estavam no veículo. Três ficaram ilesas.
Conforme a repórter Hozana Araújo, correspondente do Blog Alvinho Patriota no Sertão do Moxotó, o coletivo estava trafegando normalmente pela rodovia quando uma das rodas se soltou, causando tombamento do ônibus.
O funcionário da Odebretch, Leandro Rodrigues de Moura, 23 anos, mais conhecido como Léo de Luizito, acabou morrendo dentro da ambulância que o socorreu. Os outros dois ferimentos, com identidades não reveladas, foram socorridos para o Hospital de Custódia e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Agreste.

Fonte: Alberto Ribeiro

2 comentários:

  1. Sinto muito por a morte desse rapaz,pois ele era amigo do meu irmão, trabalhavam juntos na empresa (Odebrecht),no momento so vinham 5 pessoas no veiculo,graças a deus não aconteceu nada muito grave com meu irmãooo....
    Ass:Renata paes

    ResponderExcluir
  2. eu tambem sinto muito ele era amigo do meu pai que no caso era o motorista do onibus,meu pai disse que fez de tudo para evitar a morte do seu amigo.ele teve alguns ferimentos mais graças a deus passa bem
    ass:girlayne mayara

    ResponderExcluir