Mulher é presa por homicídio e dispara: "ele morreu porque mereceu"
A polícia prendeu, durante a madrugada, um casal acusado de matar um jovem em Paripueira, com mais de dez tiros, na última quarta-feira (5). Encaminhados à Central de Polícia de Maceió, os dois chamaram a atenção pela frieza com que reagiram à situação. Em entrevista ao programa Fique Alerta, Isaíres dos Santos, de 19 anos, riu e disparou: "Não sei de nada. Se ele morreu é porque mereceu".
O casal - o rapaz tem 17 anos - foi preso em São Luiz do Quitunde e, segundo a polícia, atua no tráfico de drogas no Litoral Norte do estado e teria assassinado o jovem porque ele devia dinheiro ao grupo. Junto com os dois, a polícia encontrou drogas, dinheiro trocado e celulares.
As primeiras investigações indicam que Isaíres, também conhecida como Neguinha, disparou quatro tiros contra a vítima, enquanto o parceiro de 17 anos descarregou o restante da munição contida na arma.
Após prestarem depoimentos, Isaíres foi encaminhada ao presídio feminino Santa Luzia e o jovem à Unidade de Internação Masculina. (Tudo na Hora)
0 Comentários: