Adolescente de 15 anos é estuprada após ser obrigada a descer de ônibus na Serra-ES

sexta-feira, setembro 28, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Uma adolescente foi estuprada na manhã desta sexta-feira (28) quando seguia de ônibus para casa no município da Serra. A menina foi abordada por um passageiro, que a obrigou a descer coletivo e a violentou sob ameaças de morte.

O drama da estudante, de 15 anos, começou depois que ela embarcou em um ônibus no Terminal de Laranjeiras. “Ele sentou ao meu lado e falou que era para eu fingir que o conhecia. Depois, ele falou no meu ouvido que hoje eu não iria descer no meu ponto, que eu iria descer onde ele quisesse. Disse que se eu reagisse, iria me matar”, contou a jovem que não pode ser identificada.

De acordo com a polícia, a estudante ficou em poder do estuprador em uma casa desabitada, localizada perto de onde ela mora. A menina sofreu agressões e ameaças. “Ele me batia no rosto, puxava meu cabelo e falava para eu não contar nada para ninguém senão, ele iria atrás da minha família e iria procurar onde eu morava”, disse a adolescente.

Segundo o delegado, a vítima ficou mais de uma hora em poder do criminoso. “A menina ficou uma hora e meia em poder dele. Ele deu tapa no rosto dela, chupões no pescoço, a violentou e não usou camisinha. Tudo quanto é tipo de ato reprovável sob ameaças, dizendo que se ela contasse para alguém, ele iria matá-la e também a família dela”, afirmou Rodrigo Sandro Mori.

O acusado não foi localizado pela polícia. Uma das suspeitas é de que ele utilize o mesmo local para praticar outros estupros. (Folha Vitória)

0 Comentários: