População lota Rua no Bom Jesus para ouvir Sebastião Oliveira

sexta-feira, setembro 28, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários





O bairro do Bom Jesus mais uma vez ficou tomado pela onda azul. A Rua 5 recebeu com muita festa o palanque da Frente Popular de Serra Talhada. Sebastião Oliveira chegou acompanhado por uma enorme carreata, que saiu do Comitê Central, na Praça Sérgio Magalhães.

“Neste palanque tem a verdade e o amor no coração”, disse o ex-prefeito Geni Pereira (PSB). Quem também esteve no comício foi o deputado federal e pastor Vilalba de Jesus (PRB). “Nós sabemos que você, Sebastião, tem um alinhamento com o Governo do Estado, que tem uma aprovação altíssima. Serra Talhada precisa de alguém que saiba fazer, que tenha aprendido o jeito de trabalhar do governador”.

O povo aplaudiu muito quando ouviu, através do telão, o depoimento do governador Eduardo Campos. Sebastião Oliveira agradeceu o apoio do bairro do Bom Jesus e esclareceu várias mentiras. “A primeira mentira é que eu não era daqui. Depois espalharam que eu ia acabar com o Bolsa-Família! Mas não, eu vou é ampliar, criar o Bolsa-Família municipal”, disse. Sebastião se comprometeu ainda a melhorar o transporte escolar da cidade. “O que as mães me dizem é que as crianças andam em transportes sem a menor segurança, colocando em risco a vida de milhares de crianças. Isso vai mudar”.

Sebastião Oliveira ainda pediu que a população ouça o debate que será realizado neste sábado, às 9h, pela Rádio Cultura FM. “Não importa que o candidato do outro lado venha com computador, com internet, com assessor, prefeito. Vamos debater o que realmente importa para a cidade. Eu estou pronto pra debater e brigar contra os problemas que afligem o povo”.

Depois do comício, Sebastião andou pelas ruas do bairro e foi recebido com     alegria  pelas pessoas que abriram as suas casas e manifestaram apoio à candidatura  dele.   “É  ver  essa esperança no rosto  das  pessoas  que  me  anima  cada vez  mais. Vamos à  vitória. Como o governador disse, agora é ‘nessa pisada’ até o dia 7 de outubro”.

0 Comentários: