Denúncia: aterro causa transtornos para comunidade estudantil da Escola Irnéro Inácio
A comunidade estudantil da Escola Estadual Irnéro Inácio, na Av. Valdemar Inácio de Oliveira, está indignada com o início das obras de um um Centro Comercial em frente àquele estabelecimento de ensino; lá existe uma máquina trabalhando diuturnamente no aterro de um esgoto que está causando um trantorno enorme aos professores, alunos e funcionários daquela escola.
Segundo a gestora da escola, Lúcia Helena, o aterro está fazendo com que o esgoto que passava naquele local seja soterrado, dando retorno na água, alagando todo o terreno em frente à escola, formando uma verdadeira lagoa, aumentando a fedentinda que está atrapalhando as aulas e funcionamento normal da escola, bem como aumentou muito a quantidade de mosquitos, murisocas, ratos e baratas, deixando em maus lençois toda aquela cominudade estudantil.
A gestora ainda falou que já procurou a Secretaria de Obras do Municipio de Serra Talhada para reclamar sobre a obra, e nenhuma atitude foi tomada, pois para ela a solução seria bem simples, "bastava fazer uma tubulação ou uma escavação para que o esgoto seguisse seu curso normal, evitando assim o alagamento e diminuindo o mal cheiro".
A obra é de responsabilidade do empresário Mário Olímpio e o blog Nayn Neto não teve a oportunidade de ouví-lo, porém está a inteira disposição para que o mesmo tenha seu direito de resposta e possa relatar sobre o fato, dando a devida solução ao problema ora provocado pela sua empresa.
0 Comentários: