Moradores do Bom Jesus explicam por que votam em Luciano Duque

quinta-feira, setembro 20, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários




A noite dessa terça-feira (19) foi de festa no bairro mais populoso de Serra Talhada, o Bom Jesus. Em apoio a Luciano Duque (PT) e Tatiana Duarte (PSC), jovens e adultos fizeram questão de abrir seus corações e revelar o porquê de votar nos candidatos indicados pela presidente Dilma, o ex-presidente Lula e pelo prefeito Carlos Evandro para governar a Capital do Xaxado. Confira agora o depoimento de pessoas com idades e estilos de vida diferentes, que agora se unem para cultivar o mesmo sentimento nestas eleições.

MARIA JOSÉ DOS SANTOS, COSTUREIRA, 69 ANOS
“Eu moro há 5 anos aqui no Alto do Bom Jesus e presenciei, aos poucos, a minha rua mudar, porque ela foi ganhando calçamento. Daí por diante as coisas foram melhorando. Eu não tenho o que falar da gestão de Dr. Carlos (Evandro). Eu sempre votei nele. E agora ele vindo aqui, em minha casa como veio agora, e dizer para eu votar no seu candidato, aí eu digo que voto em Luciano Duque, pois o prefeito fez um bom trabalho aqui no bairro e Luciano não vai fazer feio com a gente”.

ANA PAULA OLIVEIRA, ESTUDANTE, 18 ANOS
“Vou votar pela primeira vez. Acho que Luciano Duque é o melhor, porque está com boas propostas para os jovens. Eu gostei dessa (proposta) aqui, que diz que vai colocar espaços de acessos grátis à internet em vários pontos da cidade. Também minha família diz que ele vai governar melhor que o outro, porque é daqui de Serra Talhada. Acho isso importante, o fato de gostar da própria terra. E ele já vem trabalhando bem, não é?! É por isso também”.

MANOEL SIMÃO DE SOUZA, APOSENTADO, 68 ANOS
“Eu voto em Luciano porque é o candidato do prefeito. É isso. Se Dr. Carlos dissesse que ele (Luciano Duque) não era bom, eu não iria votar. Eu tenho um débito de agradecimento muito grande em vida com Dr. Carlos, porque ele me ajudou muito e ajudou a minha família também. Se Luciano Duque trabalhar que nem Dr. Carlos trabalhou vai ser bom demais. E ele (Duque) é o candidato de Lula. Lula foi o melhor presidente que já vi. Por isso vou votar em Luciano”.

DENISE MOURATO, DONA DE CASA, 37 ANOS
“Acho que Luciano é o melhor porque, primeiro, é da nossa terra e conhece os problemas de Serra Talhada. E, segundo, voto nele porque não vou deixar gente de fora querer vir mexer nos nossos recursos aqui. Não quero depender de gente de fora... E porque acredito que Luciano está preparado mesmo, já que passou um bom tempo como vice de Dr. Carlos e já sabe o que deve ser mudado na cidade”.  

0 Comentários: