Presidente da CDL Serra Talhada cancela contrato e ataca radialistas por não aceitar críticas a Exposerra
O direito democrático dá a qualquer empresa ou cidadão a escolha de anunciar onde e quando quiser, bem como cancelar quando for necessário de acordo com a legislação.
Foi assim que o Presidente da CDL (câmara de dirigentes lojistas de Serra Talhada) Sr. Everaldo Lima mandou tirar do ar, da emissora Rádio Cultura FM de Serra Talhada, toda publicidade da sua empresa a Lima Calçados, mas foi infeliz quando na sua solicitação alega que a saída da sua empresa foi por motivo de críticas a XIII Expo Serra. Sendo assim, não seguiu a mesma linha de raciocínio que é ouvindo uma crítica que se busca a solução e perfeição. Lembramos que o tema abordado foi da XIII Expo Serra e não da empresa de calçados que o mesmo é proprietário.
Somente recordando: no Programa Sertão Notícias de ontem (16.07.2012) o Coordenador de Jornalismo Jô Alves, o Produtor Orlando Santos, e o âncora do programa Anderson Tennens, apontaram os pontos positivos do evento como a entrega em tempo hábil dos estandes e a segurança; e os pontos negativos como a falta de iluminação da segunda noite que deixou fora do ar o evento inteiro três emissoras de rádios, inclusive a Rádio Cultura FM e vários outros estandes de expositores. Também o fato de um homem ter sido flagrado armado dentro do evento depois de cometer furto (segundo informações da Polícia Militar) e ainda por ter atendido as solicitações de muitos ouvintes pedindo pra falar sobre a questão dos poucos banheiros que foram disponibilizados no evento.
O programa Sertão notícias não busca sensacionalismo em abordar um tema, mas não joga embaixo do tapete o que realmente aconteceu, pois essa não é filosofia do programa de levar a notícia sempre ouvindo as pessoas envolvidas.
Para o apresentador do programa Anderson Tennens o Sr. Everaldo tomou para si as críticas construtivas, que foram feitas ao evento pensando no seu crescimento, mas ao perder o controle e bom senso, errou, pois esta não deveria ser a atitude de quem preside uma instituição importante como a CDL, mas sim pedir um espaço no programa para dar os seus esclarecimentos. Quanto à opinião pejorativa do presidente a sua pessoa e da sua equipe, respeitamos sua opinião e não comentamos a mesma. (Anderson Tennens)
0 Comentários: