Detento da Cadeia Pública de Serra Talhada iria receber desodorante recheado de cocaina

quinta-feira, agosto 09, 2012 Inaildo Dionisio 1 Comentários


Se não fosse o faro aguçado dos Policiais Militares do 14ºBPM que estavam de serviço na Cadeia Pública de Serra Talhada, sob o comando do Cb Vasconcelos, o detento da cela 07, José Roberto de Magalhães Lima, 31 anos, vulgo "Beto", que já cumpre pena por tráfico, teria recebido, na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 13h50, cerca de 10 gramas de cocaína. 

Segundo os policiais, o produto veio acondicionado de uma forma inusitada, onde o mototaxista Paulo de Melo Silva, 29 anos,vulgo "barigão", foi quem veio deixar alguns produtos de limpeza para o detento "Beto" e entre esses produtos, vinha um frasco de desodorante, tipo rollon, que ao ser agitado percebeu-se que algo a mais, além do liquido, havia dentro daquele recipiente e, ao ser aberto, verificou-se que dentro do frasco continha uma camisinha recheada com cerca de 10 gramas de cocaína, a qual seria entregue ao detento supramencionado. 

O material teria sido enviado à Cadeia Pública pelo menor D.T.S, 16 anos, sobrinho de "Beto", o qual também foi localizado e, juntamente com os outros imputados, foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada para as devidas providências.

Um comentário:

  1. Eita que Beto não tem jeito, estava na condicional quando foi visto por policiais do serviço de inteligência em um bar portando em seu bolso cerca de 42g de crack, quebrando sua liberdade condicional, motivando assim sua volta ao cárcere, daí receberia essa encomenda de cacaína, justo pela pessoa de "Barigão", cujo indivíduo a Polícia Militar já tinha conhecimento de seu envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. E é assim, tudo questão de tempo, até os que se acham "melhores" são pegos em determinada ocasião.
    Parabéns ao "Beto", uma vez que conseguiu a soma de mais alguns momentos de permanência no estabelecimento prisional público local.

    ResponderExcluir