Bomba! Moisés rompe com diretoria da Associação de Cabos e Soldados, quebra o silêncio e faz sérias acusações

segunda-feira, novembro 22, 2010 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Depois de ter denunciado no plenário na Assembléia Legislativa supostas irregularidades administrativas que vêm acontecendo na ACS – Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Pernambuco, o deputado estadual Soldado Moisés (PSB) poderá ser exonerado do cargo de vice-coordenador da entidade que segundo ele é sócio fundador. Veja uma rápida entrevista com o deputado.

Itamar França – O senhor rompeu seus laços de amizade e políticos com o Coordenador da Associação de Cabos e Soldados Renilsom Bezerra?

Deputado Moisés - Eu não rompi com a Diretoria da Associação de Cabos e Soldados, eles é que romperam comigo. Depois que eu denunciei as irregularidades da entidade no plenário da Assembléia, simplesmente fui notificado junto à diretoria, mas às denúncias foram feitas meramente em cima de provas. Essas denúncias chegaram ao meu gabinete, então como parlamentar eu tive que divulgar isso ao povo de Pernambuco principalmente aos sócios da ACS documentado, e simplesmente ele hoje quer me exonerar de um cargo que eu fundei uma entidade diante de toda dificuldade que enfrentamos.

Itamar França - Quais foram às denúncias feitas pelo senhor contra a atual diretoria da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco?

Deputado Moisés – Cinco diretores que ele colocou pra fora fizeram as denúncias, inclusive tem processos rolando na justiça, como a questão de desvio de verba, superfaturamento de alguns contratos e irregularidades, até com convênio de empresas que foram feitos pela associação, esses companheiros estão afastados e eu automaticamente no momento do afastamento deixei de ir também à associação e conseguimos juntar PROVAS, documentos, até temos um DOSSIÊ para denunciar e cobrar na justiça a RESPONSABILIDADE desses diretores.

Itamar França - Há informação de que o rompimento começou depois que o senhor abandonou Renilson que é pré-candidato a deputado federal para fazer dobradinha com a deputada federal Ana Arraes. Isso procede?

Deputado Móises – Dizem que estou em parceria com a deputada Ana Arraes, e ao mesmo tempo que eu ganhei um milhão e meio de reais, em política não se tem valores exorbitantes como esse, o que se pode ter é ajuda de materiais, isso são pessoas LEVIANAS que não tem nenhuma experiência e nenhum fundamento na vida pública, querer colocar no ar, usado de má fé, de irresponsabilidade com pessoas públicas, uma liderança que me tornei natural com toda humildade.

Itamar França – Em relação à compra de uma casa pela Associação de Cabos e Soldados no valor de 350 mil reais, existiu de fato, o que o senhor tem a dizer?
Deputado Moisés - O que nós lamentamos é o que foi divulgado a compra da casa diante da tropa que havia sido o valor de 500 mil reais, chegou a minhas mãos documentos que comprovam que a casa foi comprada por 150 mil e a própria casa ainda não está em nome da associação, então quando fiz a denúncia no plenário da Assembléia, eles colocaram no site da associação que o valor da casa foi 150 mil, mesmo que seja 350 mil por que divulgaram para tropa que era meio milhão? Em virtude das minhas denúncias, foi cobrado da minha pessoa como diretor-sócio da associação um prazo de cinco dias para me justificar como se fosse um regime militar das minhas irregularidades, ora minhas irregularidades ou as dele?
 
Fonte: Blog do Itamar

0 Comentários: