Mulher pode ter matado o filho de propósito em Itamaracá

terça-feira, novembro 16, 2010 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Reviravolta no caso da mulher que matou o próprio filho em Itamaracá: depoimentos de vizinhos contradizem versão da mãe de que o homicídio foi um engano. Moradores da área dizem que ela pode ter matado o filho de propósito.
Clebson Freitas Pereira, 29, foi morto a facada na noite de sábado (13) em Itamaracá, no Grande Recife. Até o momento, a versão oficial aponta que a mãe da vítima, Maria Liduina de Freitas da Silva, 52, teria matado o filho por engano, por achar que se tratava de um assaltante.
Maria Liduina contou que o filho chegou em casa à noite e forçou a porta e ela, assustada, levantou-se sem óculos, pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe no coração dele. Clebson foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Grande Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No entanto, uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou à TV Jornal outra versão. Ela informou que Clebson tinha brigado com a mulher. A mãe dele, com medo de que acontecesse algo mais grave, chamou a nora para dormir em casa. Segundo a vizinha, a casa de Clebson fica em frente ao barraco onde mora a mãe. Ele teria invadido a casa e, para se defender, Maria Liduina o havia esfaqueado.
O delegado do DHPP Francisco Diógenes, responsável pela investigação do caso, não atendeu o telefone funcional ontem durante o dia. Hoje, a polícia deve tomar novos depoimentos para saber o que realmente aconteceu. Extraoficialmente, as informações apontam que Maria Liduina não será indiciada porque deve prevalecer a tese de legítima defesa.

O corpo de Clebson foi sepultado nessa segunda-feira (15) no cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Itamaracá.

Fonte: JC On Line

0 Comentários: