domingo, novembro 28, 2010 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Armas de Fogo apreendidas
Após levantamento do Serviço de Inteligência do 14ºBPM, uma Equipe da CIOSAC, se deslocou até o sítio Cacimbinha e Quixaba, zona rural de Betânia-PE, respectivamente, e apreendeu 03 (três) espingardas fabricação caseira, tipo soca-soca, 14 (quatorze) cartuchos Cal.32 deflagrados e 07 (sete) cartuchos do mesmo calibre intactos. Todo material foi entregue na DPC local para as providências.
Cadáver localizado em Flores
Foi localizado, no Sítio Pocinho, distrito de São João dos Leites, zona rural de Flores-PE, um cadáver de uma pessoa não identificada, pois o mesmo já se encontrava em avançado estado de putrefação.
O corpo foi encaminhado à Unidade Mista e Saúde local para as providências cabíveis.
Polícia cumpre mandados e nove pessoas são detidas em São Caetano
Nove pessoas foram detidas em uma operação realizada pela Polícia Militar para cumprir diversos Mandados de Busca e Apreensão na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.A ação aconteceu nessa sexta-feira (26) em diversos pontos do município.
Sete pessoas, entre elas dois menores, que estavam comprando drogas foram detidas. Patrícia Karina da Silva,30, Sérgio Ricardo Constatino da Silva,31, Tiago César da Silva,22, Luiz André da Silva,29, Adenildo José da Silva,32 e ainda dois menores um de 15 e outro de 16 anos, foram levados para a Delegacia da cidade, com eles foram encontradas pequenas quantidades de dinheiro e crack.
A operação conseguiu também prender Diego Ramon da Silva,19. Ele estava com um revólver calibre 38, 444 gramas de maconha,28 pedras de crack, uma balança, um celular e 92 reais em dinheiro.
Já na zona rural do município, a polícia prendeu Ednaldo Severino Francisco da Silva,50. Ele guardava dentro da própria residência duas espingardas caseiras, três caixas de espoleta, três cartuchos calibre 32, um pacote com 80 gramas de chumbo e uma porção de maconha.
Diego e Ednaldo, foram presos por porte ilegal de armas e também foram levados para a Delegacia da cidade, os dois estão aguardando decisão da justiça, que deve dizer para onde serão encaminhados. Já as sete pessoas que foram detidas por estarem comprando drogas foram liberadas.

Polícia descobre ponto de drogas com 374 pedras de crack em Goiana
Policiais apreenderam na manhã deste domingo 374 pedras de crack no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A polícia da 3ª companhia da cidade chegou ao material após denúncia anônima de que haveria um ponto de venda de drogas na Rua da Empoeira, 138, centro da cidade.
A casa estava abandonada e ninguém foi preso. Além das pedras de crack, a polícia também encontrou dinheiro no local, mas o valor não foi divulgado.
A Delegacia Municipal de Goiana vai assumir a investigação.
No início de novembro, uma família inteira foi presa sob acusação de comandar o tráfico de drogas na Mata Norte pernambucana. Após seis meses de investigação, pai, mãe e quatro filhos, sendo dois adolescentes, terminaram presos, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
Naturais de Goiana, Josias Silva dos Santos, conhecido como Doda, 43 anos, a esposa Maria Anunciada da Silva, 37, chamada de Márcia, e os filhos Joab Silva dos Santos, 20, Daniele da Silva Santos, 18, e dois adolescentes de 15 e 16 anos, residiam em um imóvel de classe média no Estado vizinho há mais de um ano.

0 Comentários: