Mãe confessa ter abusado sexualmente filho de 6 anos

quinta-feira, novembro 18, 2010 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Uma mãe está sendo acusada de abusar sexualmente do próprio filho de 6 anos de idade no Espírito Santo. De acordo com a polícia, em depoimento, a mulher de 29 anos, que está grávida de nove meses, confessou o crime. A criança também contou que costumava assistir filmes pornográficos com o pai, que prestou depoimento ontem e negou a acusação.
O caso foi descoberto na escola onde o menino estuda. O comportamento dele chamou a atenção de professores, já que o garoto tentava assediar coleguinhas de classe. O menino tirava a bermuda perto das coleguinhas, levantava o vestido das meninas e falava sobre sexo dentro da sala de aula. A mãe, que está grávida de 9 meses, foi procurada e acabou confessando os abusos a uma educadora. O Conselho Tutelar foi acionado e chamou a polícia.
Num primeiro depoimento ao Conselho Tutelar, o menino disse que era abusado pelo pai e pela mãe. A mãe, que sofre de esquizofrenia, negou que o marido abusasse do menino, mas afirmou ainda que mantinha relações com o filho com medo de que a criança tentasse o mesmo com o pai. Ela foi levada para um abrigo após relatar que estava sendo ameaçada de morte pelo marido.
O pai do garoto, um pintor de 41 anos, compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Vitória ontem acompanhado de um advogado e da irmã, e negou todas as acusações, segundo o site Gazeta Online. O pintor afirma que as acusações são resultado dos problemas psiquiátricos da mulher. Ele levou cartas de vizinhos testemunhando em seu favor, disse que a esposa tinha três amantes e que sabia eles frequentavam a casa na sua ausência, mas que não fazia nada por conta da gravidez dela e do amor que sente pela mulher e pelo filho. Ao delegado, de acordo com o site, ele disse que a esposa teria o hábito de andar nua pela casa e de dar selinhos no menino, que dormia na mesma cama que os pais.
A defesa do pintor, segundo o site, vai alegar que o menino pode ter confundido o pai com a figura do agressor, que seria, na verdade, um dos amantes da mãe.
"O que nos temos, com certeza, até este momento, é que a criança sofreu abusos sexuais. Uma criança de seis anos não tem as atitudes e o linguajar que este menino apresentou. Ele declara que faz sexo com a própria mãe. A mãe confirma. Na escola, as atitudes demonstram que ele foi exposto, por uma terceira pessoa, a atividades sexuais", destacou o delegado Marcelo Nolasco, ao Gazeta OnLine.

Nolasco disse que vai suspender o pedido de prisão do pai da criança, porque ele se apresentou voluntariamente e manifestou disposição em colaborar com a investigação.

A criança está num abrigo diferente do da mãe e deverá ser ouvida pela polícia.

Fonte: JC On Line


0 Comentários: