quinta-feira, novembro 25, 2010 Inaildo Dionisio 0 Comentários


Flagrante
Uma mulher foi presa em flagrante em Vicência, na Zona da Mata do Estado, na tarde dessa quarta-feira (24) depois de esfaquear o próprio filho de dois anos. Claudete da Silva, 30, foi detida e autuada por tentativa de homicídio.
De acordo com policiais, a mulher, que tem também outro filho de um ano, discutiu com o seu companheiro e pegou uma faca para agredi-lo. No entanto, ele conseguiu se esquivar, e então ela se voltou contra o filho, golpeando-o no tórax e na perna esquerda. O menino já foi medicado e passa bem.
Claudete foi levada para a Delegacia de Vicência e em seguida encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.

Quadrilha que fazia assaltos do tipo "saidinha de banco" é desbaratada

Integrantes de uma quadrilha que cometeu, em sete meses investigações, cerca de 90 assaltos à clientes de banco foram presos na Operação "Cerca Banco", realizada nesta quinta-feira (25). Mais de 80 policiais, entre civis e militares, participaram da ação que prendeu 8 pessoas, inclusive o policial Wendel Queiroz Brandão do 6° Batalhão da Polícia Militar.
Os suspeitos realizavam a "saidinha de banco", modalidade de crime em que os bandidos seguem abordam as vítimas quando estas saem das agências, após terem sacado grandes quantias. Também foram apreendidos três armas, incluindo uma pistola de uso exclusivo da polícia, 2 carros e 2 motos.
Segundo a polícia, o bando também agia arrombando caixas eletrônicos no Recife e em cidades do interior do Estado. Os presos foram levados para a Delegacia de Boa Viagem. Com a Operação foi evitado que os suspeitos tentassem assaltar um carro-forte na Estação Central do Metrô.
A ação foi resultado de investigações que começaram em abril deste ano, quando 4 integrantes da quadrilha foram presos por assalto. O crime ocorreria quando os vigilantes fossem recolher o dinheiro.

Pai espanca filha até a morte por ela namorar


A adolescente Larissa Rafaela de Lima, 15 anos, morreu nessa quarta-feira (23) após ser espancada pelo próprio pai dentro de casa em Cafelândia, a 407 quilômetros da capital paulista. De acordo com o delegado Adilson Carlos Vicentini Batanero, a mãe da menina teria dado à filha “apenas um corretivo”, com uma cinta, ao saber que a menina namorava escondida em uma praça da cidade, o que não é permitido pela igreja frequentada pela família. Já o pai de Larissa, José Carlos de Lima, 38, é acusado de agredir a filha com vários chutes na cabeça e deve ser indiciado por lesão corporal seguida de morte.
De acordo com Batanero, na tarde terça-feira a mãe ficou sabendo que a menina estava na praça com o namorado e foi até o local, mas retornou ao saber que a adolescente já estava em casa. “Ao chegar à residência, a mãe pegou uma cinta e agrediu a menina. O pai chegou logo em seguida do trabalho e começou a agredi-la após a menor responder a ele. Foram vários chutes na cabeça, segundo a mãe da vítima”, diz o delegado.

Fonte: JC On Line

0 Comentários: