Bandido dorminhoco invade casa e é preso após dormir e lanchar em São Paulo
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (2) depois de passar a noite e lanchar em uma casa antes de assaltá-la, no bairro Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo. Ricardo Alves Pereira aproveitou o descuido da médica Tânia, dona da residência, quando ela entrava na garagem da casa, por volta das 23 horas de ontem.
De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar, Sérgio dos Reis Cândido, o homem, que tem passagem pela polícia por furto e assalto, dormiu na casa, tomou banho e comeu frutas durante a noite. Ao acordar, por volta das 6 horas, a médica percebeu que a cozinha estava com panelas reviradas e com casca de banana e pratos sujos em cima da pia. No caminho para o trabalho, a mulher ligou para o marido e perguntou se havia sido ele quem deixara a bagunça na casa.
Ao perceber que havia um estranho dentro da residência, o marido um policial militar aposentado, acionou a PM, que prendeu o assaltante em flagrante por volta das 10 horas da manhã. Ele já havia separado em sacolas várias joias, prataria, talheres de ouro e eletrônicos e se preparava para fugir quando foi detido, informou o sargento.O caso foi registrado no 26ºDP.
0 Comentários: