Equipe Malhas da Lei prende em Serra Talhada homem suspeito de cometer vários homicídios
Agentes da equipe Malhas da Lei, que atuam na 21ª Delegacia de Polícia Civil, prenderam na noite desta terça-feira (16) na cidade de Serra Talhada, um homem suspeito de cometer alguns crimes no município. Em cumprimento a Mandando de Prisão Temporária expedido pelo Juiz da Comarca de Serra Talhada, os policiais prenderam Antônio Carlos Barbosa, 34 anos, vulgo "Cadá", segundo a polícia, autor de pelo menos sete homicídio na cidade.
Antonio Carlos foi preso no Sítio São João dos Gaias, Zona Rural de Serra Talhada. A prisão temporária de "Cadá" foi requisitada no inquérito policial que apura a tentativa de homicídio que vitimou Ivanilson Elias de Souza, o "Cinho Mototaxi", ocorrida no dia 06/07/2011.
Antonio Carlos Barbosa é investigado por outros crimes de pistolagem na região, especialmente um duplo homicídio cometido contra Joselito Cabral de Souza e Nayara França Lima que estava gestante, crime ocorrido no dia 08/10/2009, e nos homicídios de Fabiano Silva dos Santos, José Francisco de Lima, Francisco Lopes da Silva Filho, Rivone Lima de Almeida e Cícero Carlos Nunes Delmano, vulgo "Arrepio", todos ocorridos no Município de Serra Talhada.
Após ser interrogado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Antonio Carlos será recolhido à Cadeia de Serra Talhada, onde aguardará preso a continuidade das investigações.
0 Comentários: