Prefeito é assassinado a tiros durante festa em Mato Grosso
Adicionar legenda |
O prefeito de Nova Canaã do Norte (MT), Antônio Luiz Cesar de Castro, foi morto a tiros por volta das 22h desta sexta-feira (5) durante uma festa da cidade, segundo informou a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, ele estava em um clube de laço sentado em uma mesa quando um homem encapuzado teria perguntado quem era o Luizão, como o prefeito era conhecido. Quando ele se virou para atender a pessoa, o suspeito teria disparado seis tiros, o primeiro deles nas costas.
Segundo a Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública), o suspeito fugiu a pé e o prefeito morreu no local. Luizão tinha 43 anos e era natural de Umuarama (PR).
Até a publicação desta notícia, ninguém havia sido preso e não há informações sobre a motivação do crime.
Investigação
A morte do prefeito está sendo investigada pelo delegado de Alta Floresta que também responde por Nova Canaã, Rogério Malacarne.
Em nota divulgada pela Sesp, o governador do Estado, Silval Barbosa, lamentou a morte do prefeito. O texto ainda diz que a secretaria já disponibilizou uma equipe da Força Tática da cidade de Sinop para ajudar nas buscas ao assassino.
Segundo o texto, o delegado regional da Polícia Civil de Alta Floresta bem como o Comando Regional da Polícia Militar de Alta Floresta também estão empenhados no caso. O secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, disse que "todo aparato da segurança pública da região já foi acionado".
0 Comentários: