Caso Yoki: Empresário foi decapitado ainda vivo, diz advogado de família do executivo

quinta-feira, junho 14, 2012 Inaildo Dionisio 0 Comentários


O advogado da família do empresário Marcos Kitano Matsunaga, Luiz Flávio D'Urso, afirmou nesta quinta-feira (14) que Elize Matsunaga mentiu no depoimento à polícia. Segundo ele, o laudo necroscópico revela informações que se confrontam com a versão da mulher da vítima. Uma delas mostra que a vítima morreu asfixiada com sangue decorrente de decapitação. 

- A causa morte, além do tiro, você tem algo que precede isso, que é a asfixia respiratória por sangue aspirado devido a decapitação. O que dá para supor: ela deu o tiro, ele não morreu em razão deste tiro. Diante dele ainda estar vivo, ela corta-lhe o pescoço e o sangue que jorra é aspirado.

Ainda segundo D'Urso informou no programa Cidade Alerta, a bala teria feito um trajeto de cima para baixo. O advogado afirmou que Elize era mais baixa que Matsunaga.

- O trajeto da bala que passou pela cabeça do Marcos é de cima para baixo. Ela é menor do que ele, de modo que ela tinha que estar num plano acima dele.

O trajeto da bala, segundo o advogado, teria sido da esquerda para direita, da frente para trás e de cima para baixo. Segundo D’Urso, isso desmonta a versão que a mulher apresentava de que eles estariam em pé e discutindo.

O advogado de Elize, Luciano Santoro, informou que irá se pronunciar apenas depois de analisar o laudo. (R7)

Saiba mais: Elize Matsunaga era Kelly em site de acompanhantes

0 Comentários: