Chacina deixa sete mortos após jogo do Palmeiras
Pelo menos nove pessoas foram baleadas, em Osasco, na Grande São Paulo, após o jogo entre Palmeiras e Coritiba, pela final da Copa do Brasil. Sete delas morreram na chacina que aconteceu entre 1h e 3h desta quinta-feira (12) em seis bares da região.
Para a Polícia Civil, não há relação com uma possível briga entre torcedores. Os policiais acreditam que os crimes tenham sido praticados pelos mesmos bandidos. As cápsulas encontradas nos locais foram apenas de duas pistolas .45 e 380. De acordo com testemunhas, eles foram baleados por homens armados em uma moto e em um Fiat Palio de cor vinho.
Todas as vítimas estariam na frente de bares. As pessoas bebiam e acompanhavam a decisão da Copa do Brasil. Um homem, de 23 anos, foi atingido em um bar na rua Doutor José Marques de Rezende, no Jardim Munhoz Júnior. Ele é torcedor do Palmeiras, chegou a ser socorrido ao PS Mutinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outro baleado, de 24 anos, também estava na frente de um bar, na rua Jade, no Jardim Mutinga. Ele também chegou a ser levado ao PS Mutinga, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Dois homens, de 20 anos e 22 anos, foram mortos na rua Cuiabá, no Jardim Rochdalle. Eles foram levados ao pronto socorro do Jardim Rochdalle e morreram no hospital.
Na rua Santo Expedito, Jardim Canaã, foi baleado um homem de 34 anos. Ele foi encaminhado ao PS Helena Maria, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Na rua do Patrocinio Paulista, Bel Jardim, outro homem, de 46 anos, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Mutinga. E outras três pessoas foram baleadas na rua Palmital, no Jardim Munhoz Junior. Dois homens, de 41 anos e 46 anos, permanecem internados no hospital Regional de Osasco. Uma terceira pessoa, de 35 anos, morreu a caminho do hospital. (R7)
0 Comentários: