Homem é executado na frente da mulher e do filho em São Lourenço
Um homem foi assassinado na própria casa em São Lourenço da Mata, na Zona Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (2). O gari Paulo Roberto Serafim, de 29 anos, estava sentado no sofá com a esposa, com o filho de dois anos no colo, quando dois homens arrombaram a porta da casa e atiraram nele. Além dos tiros, os criminosos deram vários golpes de faca na vítima.
De acordo com o delegado Flávio Pessoa, da Força-Tarefa Sul de Homicídios, a mulher da vítima estava muito abalada e ainda não teve condições de depor, dando mais informações sobre o ocorrido. No entanto, as primeiras informações indicam que quatro homens estiveram no local, sendo que dois ficaram do lado de fora da casa "dando cobertura" para a dupla que invadiu a residência.
Ainda de acordo com o delegado, antes de morrer a vítima teria dito para os assassinos que não era a pessoa que eles queriam matar. Até o momento, as informações são de que Paulo Roberto era uma pessoa tranquila e não era usuário de drogas. A motivação do crime ainda é desconhecida.
0 Comentários: