Marido mata esposa a facadas em Abreu e Lima
Uma briga entre marido e mulher terminou em tragédia na tarde deste sábado (25) em Abreu e Lima, no Grande Recife. A aposentada Lúcia Maria Bezerra, de 52 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro após uma discussão na residência do casal, no Alto da Bela Vista.
Segundo a polícia, a vítima suspeitava que o marido teria um caso com uma vizinha. Após uma tarde de bebedeira, os dois passaram a se agredir verbalmente. A mulher pegou uma faca para atingir o marido, mas ele conseguiu tomá-la e, em seguida, desferiu um golpe na altura do pescoço de Lúcia. A mulher foi encontrada morta em cima da cama.
Logo após matar a esposa, o catador de material Juvanil de Lima, 43, chamou um vizinho para informar que havia assassinado a esposa. Os moradores da área souberam do crime e tentaram linchar o homem. Juvanil chegou a ser agredido, mas o amigo conseguiu retirá-lo do local em uma moto. Após a confusão, os dois entraram em contato com a polícia e o catador se entregou.
Pela manhã, o acusado prestava depoimento na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após os esclarecimentos, Juvanil deverá ser encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), no Grande Recife. O catador foi autuado em flagrante por homicídio.
Fonte: JC On Line
0 Comentários: