Em Trindade: pai e filho são presos acusados de assaltar um banco popular
Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM prenderam na manhã de sexta-feira (13), o ambulante Antônio Laerte da Silva, 51 anos e seu filho Antônio Andrely da Silva, 25 anos, ambos residentes na cidade de Picos no Estado do Piauí. Segundo a polícia, os dois são acusados de terem assaltado no último dia 12 do corrente mês o Banco Matriz localizado na Rua Floriano Peixoto no centro de Trindade – PE.
Na ocasião do assalto, foram subtraídos do estabelecimento mais de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) em espécie. Os policiais chegaram até os envolvidos através de uma denúncia anônima onde os mesmos foram reconhecidos por testemunhas e imagens feitas através de câmaras de filmagens de um estabelecimento comercial localizado enfrente ao banco que foi assalto, na qual pai e filho aparecem nas imagens. Com os envolvidos foram apreendidos folhas de cheques, cartões magnéticos dos bancos do Brasil e Bradesco e um notebook produtor de furto.
Antônio Laerte e Andrely da Silva foram conduzidos a DPC da cidade de Ouricuri – PE, onde depois de serem autuados em flagrante foram encaminhados a Cadeia Pública de Trindade – PE, informou Dr. Robson Américo, Delegado de Polícia de plantão na cidade de Ouricuri – PE.(Nilson Macedo)
0 Comentários: