Policiais do 14ºBPM estouram mais uma “boca de fumo” em Serra Talhada
Dando continuidade a uma segunda-feira (09) cheia de êxito nas operações policiais, por volta das 23h00, os Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM realizaram levantamento que davam conta de que na Quadra 12, nº 261, birro Mutirão, estava sendo usada como “boca de fumo”.
De posse das informações, foi montada uma operação em conjunto entre o GATI/14ºBPM (comandado pelo Cb Valdevino), ROCAM/14ºBPM e Malhas da Lei/14ºBPM, os quais fizeram deslocamento até a residência supracitada onde foram recebidos pelo menor J.O.N.L., vulgo “dou”, 17 anos, desocupado e por sua companheira Fabiana da Silva Santos, que permitiu a entrada do policiamento na casa.
Segundo os policiais, após conversa com o menor, o mesmo fez a entrega do entorpecente 25 pedras de crack (cada uma pesando cerca de 01 grama), que encontrava-se condicionado entre as telhas do quarto, também foi localizado o dinheiro da comercialização do entorpecente em uma caixa, contendo 193,00 (cento e noventa e três reais), tendo sido apreendido ainda: 01 (um) aparelho celular, encontrado na casa do adolescente; 03 (Três) cordões de metal na cor prata e 01 (um) anel, encontrado na casa do adolescente, sem nota fiscal; 01 (uma) munição de calibre .40 e 01 (uma) munição de calibre 38; 01 (um) animal silvestre (peba).
O menor, juntamente com o material apreendido e o”peba”, foram entregues na DPC local para as providências cabíveis.





Externo meus parabéns e minhas felicitações aos combatentes do crime elencados na matéria.
ResponderExcluirPolícia Militar caceteira!!!
Não consigo entender pq Francis Maya diz q a PM de Serra Talhada agora é q está trabalhando! Venho acompanhando esse blog a muitos dias e sempre vi, independente de novo comandante, a 2ª Seção, essa ROCAM e o GATI, sempre estorando boca de fumo e prendendo bandidos... Maia,deixa de babar, elogia quem realmente trabalha,esses comandantes apenas ficam sentadnhos esperando q cheguem suas promoções! esses ai (2ªSeção, GATI e ROCAM), sim dão a cara a tapa e vão pra linha de frente arrumam inimizades mais dão resposta à sociedade hipócrita de Serra Talhada e a hora de ser elogiado, Maya elogia o cmandante... quem já se viu...
ResponderExcluirCarlos Pereira de Siqueira
Caro Carlos Pereira de Siqueira, compartilho de vosso pensamento e acrescento que esse Francys Maya é um fanfarrão antiético, deixei de acessar o site da A voz do sertão porque constatei que na moderação das postagens ele eliminava, ao seu bel-prazer, algumas questões de discussão política e policial, sempre que a sociedade cobrava mais ações dos órgãos de segurança quando dos altos índices de assaltos em nossa cidade. Essa atitude só pode ter dois motivos, rabo preso ou medo de alguma censura, pois apesar de vivermos em "estado democrático de direito" e de se falar muito em "liberdade de expressão", somos todos sabedores de que na prática, inexistem.
ResponderExcluirEfetivos da 2ª Seção, GATI, ROCAM e agora essa tão falada Malhas da Lei, sempre se destacaram nas notícias policiais no tocante a prisão de criminosos, fechamento de bocas de fumo e crack e combate aos demais ilícitos ocorridos e, não é de hoje que esses homens e mulheres trabalham com dedicação, logrando êxito em suas ações, independente de comandante novo ou comandante substituído. São policiais comprometidos com a causa pública e com a sociedade, pondo em risco sua própria integridade física em favor do bem estar de terceiros. Se esse arrogante e prepotente comandante Marcones for embora, o trabalho continuará sendo feito, do mesmo modo, pelos componentes do batalhão.
Parabéns aos que fazem o batalhão de polícia militar em Serra Talhada. Que Deus continuem lhes abençoando.