Serra Talhada se prepara para a 4ª edição da Parada Gay

sexta-feira, agosto 17, 2012 Inaildo Dionisio 2 Comentários


Não é porque a cidade é conhecida como a terra de Lampião, o "cabra macho" como muita gente diz, que Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, não abra espaço para os homossexuais.  Contrário do que muitas pessoas pensam, a cidade tem sim um bom público LGBT, que diga-se de passagem é bem respeitado.

É esse apreço que faz com que há quatro anos seja realizada a Parada Gay de Serra Talhada. Em 2012, o evento chega a quarta edição e será realizado neste sábado (18). O percurso do desfile terá cerca de 1,5 quilômetros, a saída será da rua Manoel Pereira Lins e a chegada será na rua Enock Ignácio de Oliveira, as duas ruas ficam no centro da cidade. Dois trios elétricos estarão animando os participantes, onde se apresentarão a banda baiana Aché Retrô e o DJ Ricon.

“ Serra Talhada é uma cidade que tem uma população grande de homossexuais e aqui todos são bem vistos. A parada gay é um evento muito prestigiado e respeitado na cidade. A sociedade aceita bem” diz o organizador da parada Élio Nascimento.

A expectativa da organização da parada é que de 15 a 20 mil pessoas participem. “ Com certeza pessoas de outras cidades virão para Serra Talhada participar da Parada Gay.”, explica  Élio.

Antes do desfile nesta sexta-feira (17) palestras sobre questões ligadas ao Homossexualismo serão oferecidas ao público. As palestras, que são gratuitas, serão realizadas Buffet Élio Nascimento, na rua Enock Ignácio de Oliveira, a partir das 8h. No sábado, a concentração da Parada Gay será às 17h. (NE10)

2 comentários:

  1. Vergonha! Pra começo esse cidadão que fala isso nem de Serra Talhada é. Homossexual existe em todas as cidades fato, em Serra Talhada é uma raridade ter esse tipo de gente. Aí vem o camarada de fora, organiza um movimento desse pra os viados de fora vim denegrir a imagem de nós SerraTalhadenses de verdade. Serra Talhada sabe muito bem que essa festa é promovida por gente de fora que quer apenas denegrir a imagem de um povo de fibra, de respeito. É UMA VERGONHA VER OS VIADOS DE FORA VIM FAZER FESTA EM NOSSA CIDADE, COM APOIO DE POLÍTICOS DE FORA.

    ResponderExcluir
  2. Conversa fiada pensa que o serra talhadense não dá o cú, pode ter certeza que dá e com muito gosto.

    ResponderExcluir