Conselho Municipal pede pra desocupar Casa de saúde arrendada a 45 anos em ST
A solicitação feita pelo Conselho Municipal de Saúde para
que a Casa de Saúde e Maternidade Clotilde Solto Maior seja desocupada, não
deixou o medico e diretor da unidade Rr. Luiz Leite nem pouco satisfeito.
Ele lembra que muitos investimentos, todos com recursos próprios foram feitos ao longo desses 45 anos de sua administração e espera contar com o bom senso do prefeito eleito Luciano Duque, para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Segundo Dr. Luiz, uma proposta considerada boa para ambas as
partes chegou ser feita no governo Carlos Evandro mais não foi concretizada, o prédio
está em reforma e os funcionários apreensivos com essa situação. (Gilberto Lima)


0 Comentários: